Perguntas Frequentes

 

O que é corrida virtual? A corrida virtual é uma prova oficial que você pode escolher onde e quando correr ou caminhar, geralmente damos aos atletas uma a duas semanas para cumprir a meta. Simplesmente inscreva-se e corra no seu local favorito.

Qual a distância da corrida virtual? Ela pode ter diferentes distâncias, pode ser 5k, 10k, ou até mesmo maratona, lembrando que você pode dividir a quantidade de kilometros percorridos de acordo com as datas limite do desafio, tudo irá depender do desafio e tema proposto.

Qual é o valor? As corridas terão valores dependendo do kit oferecido, tentamos ao máximo diminuir o custo para os atletas, para incentivar a prática de esporte.

Mas eu preciso ser rápido? Claro que não! Não computamos a corrida de acordo com tempo dos atletas, afinal não temos como verificar a autenticidade da velocidade. O que pedimos é que poste as fotos na rede sociais e para ganhar pontos.

Preciso ter Garmin ou outro dispositivo para provar meu tempo e distância? Não! Não exigimos nada dos atletas, incentivamos os atletas a postar nas redes sociais suas fotos. Mas fotos dos dispositivos com tempo e percurso percorridos, são bem-vindos!

E se eu ainda não consigo percorrer de uma vez a distância proposta? Nós não incentivamos você a forçar seu condicionamento, como não computamos o tempo dos nossos atletas, caso você precise, divida a quilometragem pedida em diversos dias, caminhe, corra, dê um trote, o que te faça sentir confortável. A velocidade do seu pace não importa.

Como posso controlar a distância percorrida? Relógios esportivos com GPS são uma ótima opção, você ainda pode contrar com apps em celular como Nike+, RunKeeper, Strava entre outros, se você gosta de correr sem aparelhos algumas pistas de corridas oferecem sinalizações em metros.

Acabei de correr, e agora? Compartilha nas redes sociais. Afinal de contas, o que seria da corrida virtual se você não puder contar para todos virtualmente? Algumas vezes podemos incentivar algumas hastags do desafio, assim será mais fácil os atletas se encontrarem.

Como vocês sabem se eu realmente corri? Não sabemos. Trabalhamos em cima do sistema de honra, se você não quer correr, você provavelmente não irá comprar. Depende de você correr, porque você deseja correr!

Como recebo meu kit? Eu tenho que buscar? E sobre a medalha? Quando você se inscreve a primeira vez para uma das nossas corridas, pedimos seu endereço e iremos enviar o seu kit completo para o endereço informado, já incluindo a medalha no envio.

Porque participar de uma corrida virtual? 

Usamos a corrida virtual como uma ferramenta de incentivo, desde de iniciantes aos mais experientes que estão começando ou retornando a uma rotina de esportes, para atletas que precisam de somente um empurrãozinho para completar aquele objetivo, seja de tempo ou de kms, enfim, superar seus limites.

 

Queremos fazer a corrida chegar a todos os locais, como por exemplo: quem mora no interior e não tem condições de viajar sempre para as capitais para participar de uma prova oficial, ou pelo fato do horário e/ou local que as corridas geralmente acontecem ou por não se sentir à vontade em uma corrida com atletas mais experientes.

 

Além de poder desafiar seus amigos e família, montar sua própria corrida oficial onde e quando quiser.

Como comprar?

As inscrições serão feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição até a data limite ou até que seja atingido o número máximo de participantes, atraves do site www.mais1k.com.br

 

A vaga somente será garantida e confirmada após a confirmação de pagamento.

Geral – Para realizar inscrição basta localizar o evento no website e clicar no ícone “inscreva-se” e, em seguida, fornecer seu login e senha. Para as pessoas sem login e senha é necessário realizar um prévio cadastro. Os inscritos receberão, assim que finalizarem o pedido, um e-mail informando sobre o prazo de aprovação para cada forma de pagamento. Após o pedido ser aprovado, é enviado outro e-mail com a confirmação da inscrição. Caso você não receba esse e-mail, basta acessar www.mais1k.com.br e conferir no link “Meus pedidos” o status da inscrição. Se a inscrição estiver confirmada, é possível imprimir o recibo da inscrição.

Inscrição de menores – Segundo orientações da CBat (Confederação Brasileira de Atletismo), para inscrever menores em competições esportivas é indispensável documento escrito de autorização dos pais ou representante legal, além de cópia dos documentos do menor e do responsável, que serão entregues encaminhados ao organizador, conforme o caso.

Cancelamento das inscrições – As inscrições serão automaticamente canceladas se não houver autorização de pagamento pelas administradoras de cartões de crédito no mesmo dia do pedido de inscrição. No caso de pagamento realizado através de boleto bancário deve-se observar o prazo do boleto, sob pena de imediato cancelamento. Em ambos os casos, para fazer sua inscrição no evento, é necessário gerar outro pedido de inscrição.

Emissão de 2ª via de boleto – Caso você tenha perdido o boleto, é necessário entrar no link “Meus Pedidos” no site www.mais1k.com.br e resgatar seu boleto. O prazo máximo para resgatá-lo é de 02 dias. Pedidos Cancelados – Caso o pedido seja cancelado deverá ser feita nova inscrição. O pedido cancelado será desconsiderado e não haverá cobrança.

Alteração da titularidade – Não será permitida troca de titularidade da inscrição. A inscrição é pessoal e intransferível.

Sobre a loja

+1K irá lançar um desafio. Cadastre-se. Receba, na comodidade da sua casa, o seu kit. Você não precisa se deslocar até um lugar pré-determinado. O prazo do desafio vai depender do desafio do que foi proposto, que poderá ser de 7 dias a 1 mês (em caso de maratona), você pode dividir a quilometragem da maneira que quiser. Lembrando que o desafio pode ser feito caminhando e/ou correndo, individualmente ou em grupo, com a família, os amigos, com assessorias esportivas ou academias e grupos de corridas.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago V1
Selos
  • Site Seguro

Mais1K - CNPJ: 23.551.440/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2017